domingo, 28 de novembro de 2010

Para : Ray Two.

"E tem o seguinte, meus senhores: não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrario: vamos ficar ótimos e incomodar bastante." Caio Fernando Abreu.



Ray,to sabendo de algumas coisas,histórias,conversas que estão por ai falando de mim,
pelo jeito em Ray,estou incomodando bastante,não? Meu santo ta de pé,e os deles? caídos sem escudos,
sem espadas,o meu ta pronto pra luta,e os deles?. Sabe Ray deixam falar,mais necessito que falem coisas
super cabulosas,pode até ser uma tragédia cometida por mim,assim quem sabe não saio nas capas de revistas e de jornais
mais famosos do País não é verdade?.
  Quer saber,histórias,conversas sempre há um final não é verdade? e o fim pode não ser feliz mais vai ter um bucado
de gente do nosso lado,quer falar? fale,eu vou sobrevivendo sem um arranhão,essas tuas palavras não me ofendem são como
pedras pra mim,e falem mais e mais... ta quase lá o meu castelo viu?,e o seu? caído igual aos seus santos?amigos?familiares,
cadê?me mostra a tua força agora?não a física quero ver a mental,cade os poderes? vai jogar maldições em cima de mim? jogue,
pragas,maldições,o que quiser.. lembre-se tenho um santo em pé ainda,e o Pai de todos no alto.
  Bicha,maconheiro ? Tudo isso aqui é puteiro mesmo,esqueceu? só isso que tem a falar? não tem mente pra inventar mais não?,parabéns
é somente isso que consegue?,a olha não fiquei preocupados com a alma de vocês não ok? eu ainda rezo por ela,quem sabe adianta
não é verdade?Mais olhe quando ver um espelho na frente de vocês,não olhe,vão ver os rastros ruins que deixarão caídos pelo
caminho que percorreram,caídos igual aos seus santos,amigos,e aqueles outros que dizem te ajudar.
  Vou parando por aqui,mais olhe,até to gostando de ser o centro das atenções afinal que nasceu pra sempre ser o numero um na
boca de pessoas iguais a vocês,não seria diferente não? e olhe não estou acima de você,mais não se esqueça que também não estou
embaixo.. agora vai,aproveita fale de mim e fale de Ray,mais para isso precisa de suas mascaras não é? Agora tenho que ir, pensar
em vocês causa alergia,e lembre-se. Nos encontramos no topo..e agora me responde : Que santo vai brigar por você?.




Obrigadoo por ler,e eu quero é MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário