quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Crazy

As Pessoas,vão indo embora que nem percebemos,quando caimos na real.Babau ja não existe mais,
Só nos resta lembrar,guardar lembraças dentro da gente,fotografias,mais eu acho melhor levar as coisas dentro de si mesmo,
fotografia nem sempre dura pra sempre,se dura pra sempre é que não vai ser pra sempre uma hora o pra sempre sempre sempre
acaba.
 Eu me lembro que meus amigos me diziam,que sempre estariam do meu lado.. e agora eu me pergunto cade? olho para um lado e
para o outro nada existe,ficava esperando eles me telefonarem e nunca telefonarão ah,eles devem estar casados,felizes
que acho que nem lembram de mim mais,e se lembrar vão esquecer porque o pra sempre nunca é pra sempre e se é pra sempre
sempre sempre acaba.
 Eu estava sozinho,digo sozinho mais ainda me resta muito cigarro,vodka e muito café,será que eu vou morrer de câncer?,ou
então vai entrar um paranoíco aqui dentro me roubar e me matar?,alias um paranoico mora aqui dentro,quando eu morrer
será que meus amigos vão lembrar de quem eu era? ou fui? ou vou ser? mais se eu morrer como eu vou ser? e essas perguntas
são as que não me cabem a responder.Não sei oque eu quero da vida,nunca soube,quer dizer todo mundo sabe,alias eu sei,
viver de um modo diferente das outras pessoas,não é que eu queira ser melhor ou diferente. Eu quero ser eu,você me entende?.
 Enfim,enquando eu não morri,não perdi meus amigos e nenhum paranoico entrou aqui e me matou ainda.. eu vou mesmo é continuar
viver,beber,me drogar é a melhor coisa que eu faço,engraçado me veio uma pergunta na cabeça agora.E de amor você não fala?
falar até falo,mais eu cansei de amar errado,ou de amar certo de mais,amor não é pra se falar é pra se sentir ou vice-e-versa
eu queria mesmo é poder fazer muito sexo a noite inteira,mais eu nunca gostei de transar de camisinha,mais o medo de pegar
Aids é tão mais paranoico do que o paranoico que deveria me matar,também não faço como os outros não vou ficar me masturbando,
ficar com tesão de tudo,esses garotinhos de hoje em dia,fica de pau duro até quando vê uma mamilo,esses molequinhos de hoje
em dias,vivem que nem menininhas,são bixinhas,bibinhas,come cú de viado,chupa buceta de menininha,transa e ainda continua de
pau duro,o pior que sexo é coisa da cabeça.. uma hora passa.E aos que me odeiam,Vão tudo para a puta que o pariu.

Um comentário:

  1. deixar a marca no mundo não é?, buscar suas verdade a respeito de quem passa ou não passa, do que é e sera, é uma expresão de revolta a respeito de sexualidade e iluzão sexual da juventude a respeito do medo da aids... é bem colocado o modo de pensar opinião sua. crazy foi um nome bem escolhido... parabens pelo blog.

    ResponderExcluir