segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O HOMEM QUE VENDEU O MEU MUNDO.

Oh no, not me
We never lost control
You're face to face
With the man who sold the world                (The man who sold the world - Nirvana)

 MINHA vida foi vendida tão barata,é como se eu não tivesse mais controle,de que,de quem,do que eu sou ou era,
qualquer uma,um,ela ou ele,podem me ter em um estalar de dedos,sou como um objeto solto em cima de um criado mudo,
ja não sou mais o rei do meu mundo,não sei porque digo que não sou mais não sei se algum dia eu fui,mais sei que tudo era
mais controlado.
  Única coisa que ainda me faz parte,é aquela escada e meu amigo imaginário,ficamos sentados por horas e horas,ali conversando
Ray me entende de uma forma que é idiotisse minha tentar explicar,eu e Ray falamos do que foi e quando
Embora eu não estivesse lá, ele disse que eu era seu amigo
Qual veio como uma surpresa, eu falei dentro dos olhos dele
Achei que você tinha morrido sozinho, há muito, muito tempo atrás,ele me respondeu :
 - Não,não nós nunca perdemos o controle.
Ray,tenho que te contar uma coisa,ontem eu fiquei cara a cara com o homem que vendeu o mundo,e derrepente sai de minha boca,
palavras que não são minhas,"Eu devia ter morrido sozinho, há muito, muito tempo atrás".Não me lembro de ter pensado e falado
isso,saiu assim sem pedir,vomitei palavras,mais Ray me disse :
 - Quem sabe?,você não perdeu o controle?.
 -Eu nunca perdi o controle
Você está cara a cara
Com o homem que vendeu o meu mundo (eu disse).
  Ray também as vezes falava coisas que não saiam de sua boca,vomitava palavras,sentimentos,Ray anda sempre comigo não é Ray?
Claro,Ray então disse algo que pulou de sua boca,"Eu procurei um jeito e lugar, por anos e anos vaguei
Eu encarei com um olhar vazio milhões de montanhas".Ray : não me lembro de ter pensado ou falado isso,como você diz meu amigo,
vomitei palavras,e então eu respondi :
 - Quem sabe?,foi nós que perdemos o controle?
 -Eu não
Nós nunca perdemos o controle
Você está cara a cara
Com o homem que vendeu o Seu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário