sábado, 27 de novembro de 2010

Frases.

Quero uma noite cheia de Rock aaargh e depois sentar na beira de uma calçada feito um vagabundo e esquecer de tudo que aconteceu.

quem nasceu pra ser vagabundo não termina a faculdade.


Eu quero um amor cheio de defeitos,e que me venha sempre com uma garrafa de vodka.


Não perco amores,só fico livre pra amar novas pessoas.

Pra que loucuras de amor? se amanhã ou depois isso vira piada.

Quer transar,meter,fazer amor ? como você quiser chamar, use camisinha ou vire soropositivo.

Eu só quero ser feliz,as vezes trepar sem camisinha,fazer loucuras com meu cabelo.. e o resto? que vá para a puta que o pariu

Domingo é o vazio da semana.

Ficava ali,sentado com o cigarro na mão apagado,ao som de Beatles e sem conseguir pensar em nada.

E alguns amigos somem,vão deixando de ser amigos.Quando percebemos ja nem é mais.

Algumas coisas vão e vem,algumas vão e não vem. E outras são em vão.

Nunca te amei o suficiente,não tinha espaço.Eu tapava buracos.

O que não se tem na realidade,os sonhos te trazem.

O importante é saber que depois que se perde um amor ninguem morre,agora se perde a fé se não morre,Se mata.


As coisas estão ficando mais claras,o sol sai toda manhã e as ilusões vão todas embora quando a tempestade chega.

Eu sou Irritante,mais Irresistivél.

                                                 Adriano Soares.





obrigadoo galeree :) 2muak's

Nenhum comentário:

Postar um comentário