segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Feeling stifled in the city.

CHOVIA,chovia,chovia e ainda chove mais é chuva para abafar,você me entende? Não,você não me entende
eu poderia ser mais claro,mais óbvio então vamos,chuva para abafar,sentimentos,vazios do domingo vazio,agora você me entende?
  Domingo pra mim é o vazio da semana,se o domingo desaparecesse do calendário eu não sentiria falta dele,quer dizer,sentiria
porque todo mundo sentiria,mais o domingo é como febre que não passa nunca.Mais sempre me vem a esperança da segunda-feira,e
então abro os olhos e ouço o barulho da água caindo sobre o telhado,ainda existe o sol e o calor,e é ai que depois que a
chuva passa onde todos os sentimentos ficam presos,como falta de ar,o ar tenta sair mais não tem forças.A tristeza do domingo
fica presa entre essa chuva-passageira-,e esse sol,e vento e muitos sentimentos voando-de-um-lado-para-o-outro.
  Tomo copos,e copos de café,o café me mantem acordado,irritado,querendo destruir todos os sentimentos soltos ao vento,com
vontade de ferir a quem me amou,e me fez sofrer,mais não consigo por mais que eu tenha forças pra isso os sentimentos
são mais fortes que eu,isso é o meu desejo,mais os sentimentos sentem e não desejão.Entende?
 Acendo um cigarro,ligo o rádio e fico sentado por algumas horas ao som de The Beatles - And I Love her,e do pequeno cômodo
que me encontro sentado no sofá,escuto a voz de um mulher dizendo :
 -Hoje é segunda-feira,Necessito de um grande amor. (grita ela).
Me ponho a pensar,deve ser algumas dessas encalhadas a procura de um principe encantado(risos),ei eu também estou a procura,
Não de um principe,mais de um princesa,as vezes ela pode ser minha princesa,não?.Não Não,ela grita frequêntemente e isso me
irrita,e então me telefone toca.
 - Alô
 - Alô
 - Quem?
 - Posso ser sua princesa?
 - Oque?
 - Eu disse,Posso ser sua princesa?
 - Eu sei oque você disse. (eu disse com o cigarro na boca)
 - e então?
 - e então oque? não me confuda.
 - posso?
 - pode oque? me confudir?
 - Não,ser sua princesa?
 - Ham?
 - Ham,oque?
 - O que? Ham?
 - você esta fumando cara? (disse ela baixinho)
 - você esta me irritando sabia?
 - o que?
 - O que,oque?
 - Posso ser sua princesa?
 - Eu posso ser o seu Principe?
 - Acho que sim.
 - sim.
 - Sim
e o telefone nunca mais tocou.





obrigadoo por leer :) dê uma olhada nas minhas frases postadas no pensador : http://pensador.uol.com.br/colecao/adrianosoares/


Obrigadoo! Muita Luz e Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário