sábado, 20 de novembro de 2010

Para : Ray

Será que eu mereço todos os amigos que eu tenho? tirando você Ray,
sei lá tão diferentes de mim,você é igual a mim porque eu te crei,uma simples imaginação,
eles são tão sérios,com ambições de vida,querendo sempre melhorar a cada passo,e eu desandado
sem vontade de nada, simplesmente de brisar pra sempre sair solto pelo mundo,as vezes quero que todos sejam
iguais a mim,até tento levar uns e outros para o mesmo lado,não é querendo destruilos e nem dizer que eu sou um
destruido,mais é estranho um com sonho de ser biologo e eu tirar isso da cabeça dele e fazer ele viver assim,
largado,sem pensar em crescer na vida. Seria uma locura não?.
 Claro que seria,os familiares deles me mataria não acha?,sei que eles me amam,mais sinto que as vezes isso encomodam eles
você Ray,pode olhar pra mim e simplesmente dizer :
 - Se encomodam eles é porque eles não te ama do jeito que você é.
 Mais não é, eu entendo eles,fumar,beber é coisas do mundo,coisas do lado escuro da vida é como os outros pensam,nunca pensei
assim,se tiver que morrer por fumar de mais,beber de mais vou morrer,até porque ninguem morre na vespera não é?,posso beber
litros de vodka e levar um tiro sentado numa praça,posso fumar e ser atropelado na esquina,se tiver que morrer vou morrer
mais vou morrer no dia em que eu tiver que morrer,ninguem morre na vespera né Ray? ou morre?.
  As vezes sinto que eu não sou daqui,que eu não nasci aqui,que eu nasci em outro planeta e derrepente pulei de lá e cai
aqui por consequência de um amigo que decidiu me empurrar de lá,enfim acho que deveria me afastar deles de uma só vez,
mais é tão dificil,o que forma um quarteto é poderes diferentes,o quarteto fantástico não teria uma certa graça se houvesse
dois homens tocha não acha Ray?,pra ser esse quarteto teriamos que ser diferentes ou todos iguais? é tudo tão confuso,tão
melancólico  pensar essas coisas,é pensamento de gente grande,mais penso eu posso encontrar milhões de novas pessoas,sempre
vão ser diferentes de mim ou não.. sabe Ray,cansei de escrever,poderia me dar mais vodka,por favor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário