sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Let It Be.

O Mundo me parece estranho.É como se eu não conhecesse o solo que estou pisando nesse momento,
como se eu não conhecesse os sentimentos que um ser humano tem quando se vive no mundo.
Estou ficando completamente maluco,com todos esses sentimentos desconhecidos,o meu coração bate de uma forma,
que não consigo explicar,não tem explicação e se tivesse teria que lhe dar detalhes.
 Estou criando momentos mais felizes na minha vida,criando lugares diferentes,pessoas diferentes,mas sabe quando isso tudo
não te completa? não te deixa satisfeito com você mesmo?.Os dias pra viver estão ficando mais complicados,não que eu queira
que tudo fosse tão fácil,mais tanta,tanta complicação pra uma pessoa só,chega uma hora que BUUMF,explode e daí nem existe mas
nada a fazer,a viver e sentir.
 As coisas aqui nesse mundo para o qual me mandarão,não te deixão completamentes felizes,se ficamos felizes duram poucos
minutos,é questão de segundos.As pessoas aqui amam pouco e se amam muito chega virar doença capaz de estragar duas vidas,
as coisas continuam dificies aqui pra mim,mais eu ainda continuo estudando e pesquisando e qualquer dia desses,eu descubro
um jeito,rapidinho de mudar de planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário