quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Foda.

Eu nunca estive do lado de ninguem,politicos,padres,pastores,
mais olhar pra um ser humano e dizer :
- Ah,eu virei prostituta por que não conseguia um emprego,por necessidade.
 Tá,ja ouviu falar em Curriculum VITAE? então ajuda bastante,receber por uma foda é mais foda ainda não acha?
procurar emprego com força de vontade se consegue,procurar emprego com preguiça não se consegue nem entrevista,
por que não acorda.Tá eu sei você tem uma filha pra criar Girl,mais me diz uma coisa,o que você vai dizer pra ela daqui uns
dez ou doze anos? Filha a mãe ganhava dinheiro por foder,ou que acha que ela vai sentir nojo,vergonha de você,ou então vai começar a foder
também,e por saber que esse caminho não é o mais certo,você vai criticar,brigar,e ela não vai entender,vai pensar e dizer :
 - Se tu pode eu também posso.
Vai jogar na tua cara,vomitar coisas horriveis que você jamais desejou ouvir.Caraca eu consigo e não consigo
entender,ganhar uns 100,200,300,20 reis não sei,por uma foda e um gozo,fingir gostar,figir Orgasmo ah me poupe né? Quer
fingir orgasmo? Vira atriz ganha mais e é um trabalho digno, não que ser prostituta não seja,mais creio que é sujo,sozinho,
ficar parada em qualquer ponto,ou em uma rua famosa por exemplo,Rui barbosa,para um carro,se enconsta na janela da uma
pegadinha,responde umas perguntinhas as vezes tem as vezes a foda não vai valer a pena.
 Você não acha isso tudo muito sujo? eu disse a uma prostituta na rua,ela me disse :
- Que tamanho que é?é grosso? é grande? eu gosto.
Minha cara foi no chão e a dela? não sei mais acho que ja mora no chão,estampada para qualquer um pisar,são seres humanos
que fazem isso não por falta de emprego,dinheiro e sim amor e carinho eu acho,eu por exemplo não tenho um tostão no bolso,
escrevo e não ganho nada com isso,tá eu sou um amador sou uma nada até agora,mais mesmo assim sem um tostão no bolso,e sou
prostituto? Não.
 Foder,gozar e depois receber pra foder,gozar denovo,as vezes tem as vezes não. Mais o que falta mesmo em tudo isso é amor.


Adriano Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário